Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que o Presidente pode fazer?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Guga_xD
Admin
Guga_xD


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Campo Belo Minas Gerais

O que o Presidente pode fazer? Empty
MensagemAssunto: O que o Presidente pode fazer?   O que o Presidente pode fazer? I_icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:53 pm

O que o Presidente pode fazer?

Quem comanda a cidade? O Presidente
Quem e o Presidente? Willames_xD
O que e ele pode comandar e fazer? Comandar tudu menos terrorista e Gangster e mercenarios!!!
O Presidente pode marcar reunião com todos os LIDERES os SUBS so iram se O lider estiver OFF.
O Presidente pode dar bolsa familia para TODOS.
O Presidente pode selecionar Lideres abaixo esplika tudu qual ele pode selecionar.
O presidente pode com tudu menos com TERRORISTAS E GANGSTER E MERCENARIOS,a nao ser que fechem contrato.

O Presidente pode mandar nos cops e nas orgs do governo ele comanda TUDU se ele falar pros cops fazer uma OP no morro os cops tem que fazer se ele falar pros cops fazer uma blitz na divisa eles tem que fazer independente de que for.se nao respeitar 1x AVIZO 2x kick 3x CADEIA 4x BAN.
Por que eu Guga_xD fiz issu pra ficar RPG o presidente manda nos cops sim mais ele nao tem direito de mandar quando estiver de folga mais issu nao quer dizer que vc pode desrespeitalo se ele mandar prender algueem tem que prender se tiver justa causa.exemplo: DESACATO,DESRESPEITO,AGREÇÃO OS MSM TIPOS DE /SU QUE OS COPS PODEM DAR O PREFEITO PODE MANDAR OS COPS DAR TB!!!
A Policia Militar será encarregada para sempre dar os /su e ajudar o presidente e lembrado o presidente manda em todas as orgs COPS e do governo as unicas orgs que ele nao manda sao: Gangster,terroristas,Mercenarios o resto ele manda em tudu.se ele fala pro lider ir ate ele tem que ir independente de quem for se nao respeitar eu jah disse se nennum PM ESTIVER ON OS OUTROS COPS PODEM DAR OS /SU PRA ELE EM QUEM ELE MANDAR SE TIVER EM JUSTA CAUSA (Se) o presidente alguam vez estiver ERRADO forda das regras eu irei tb prendelo e se tiver mais de 5 denuncias UP dele ele sera demitido e tera uam nova eleição.^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

OBS:Todos devem respeitalo o presidente.Os terroristas e gangster pode fechar contrato com predidente para nao cometer nenhuma ilegalidade se quiserem claró.Quero que fique bem claro que o PRESIDENTE manda nos COPS.se tiver SS dele em denuncias e eu ver que ele esta certo 1x AVIZO 2x kick 3x CADEIA 4x BAN SEM MAIS NEM MENOS POR FAVOR!!!


BY:Guga_xD

PRESIDENCIA PUBLICA DE LS!!!
Williames_xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que o Presidente pode fazer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regulamentos do servidor :: Regras-
Ir para: